InícioCidades"Arraiá do Planeta" agita a criançada no mês de junho em Ribeirão...

“Arraiá do Planeta” agita a criançada no mês de junho em Ribeirão Preto

- continua após a publicidade -

A temporada das quermesses é a melhor época do ano, especialmente para os pequenos que se deliciam no mundo das brincadeiras e guloseimas. Pensando nisso, o Planeta Imaginário do Ribeirão Shopping preparou uma programação especial: o Arraiá do Planeta.

A partir do dia 10 de junho a garotada poderá se divertir em brincadeiras como o jogo da lata, a pescaria, o bingo e as argolas. Também estão incluídos no cronograma prendas, pipoca, a famosa quadrilha, um grande “casamento” entre os tios do Planeta, além de penteados e maquiagens no estilo “caipirinha”.

A “festança” está marcada para acontecer aos sábados e domingos de junho, das 15 às 17h. Vale lembrar que a brinquedoteca funciona normalmente nos demais períodos das 10h às 22h. Toda a programação é acompanhada por monitores treinados para oferecer todo cuidado e atenção necessários a cada criança. Tranquilidade para os pais, e lazer para os filhos.
Acesse www.planetaimaginario.com.br e saiba mais.

O Planeta Imaginário

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Com sede em Ribeirão Preto (SP) e 9 franquias espalhadas pelos shoppings do país e mais cinco em abertura, o Planeta Imaginário, completa, em 2017, dez anos de atuação e sucesso. A empresa de recreação infantil possui unidades franqueadas em Brasília (DF), Uberlândia (MG), Belo Horizonte (MG), Jundiaí (SP) e Campinas (SP).

O trabalho do Planeta Imaginário consiste em promover entretenimento com qualidade para as crianças enquanto os pais realizam suas atividades tranquilamente. Na programação mensal do espaço, que conta com a supervisão de monitores treinados, estão atividades como teatro, conto de histórias, brincadeiras lúdicas e interativas, videogames, camarim com penteadeiras, fantasias e muito mais.

O projeto inovador conta com a realização de festas de aniversário infantil e uma vasta programação durante os finais de semana e nas férias escolares. Tudo para proporcionar diversão com qualidade e o bem-estar das crianças. A rede é associada da Associação Brasileira de Franchising (ABF) e parceira credenciada da ONU Mulheres.

Serviço

Programação de Junho – Arraiá do Planeta
Data: Sábados (10,17 e 24/06/2017) e Domingos (11,18 e 25/06/2017)
Horário: das 15 às 17h

Horário de Funcionamento Planeta Imaginário

De Segunda a sexta 12:00 as 22:00, sábados 10:00-22:00 e domingos das 12:00-20:00
Endereço: Av. Coronel Fernando Ferreira Leite, 1.540 – Jardim Califórnia, Ribeirão Preto – 1° piso (ao lado do estacionamento Vip)
Informações: (16) 3620-3877 | www.facebook.com/planetaimaginariorp

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🚗 Mostra de Carros Antigos no Iguatemi Ribeirão Preto Neste Final de Semana 🏎️

"Especialista da área da matéria do portal em Ribeirão, o único portal independente da região que não recebe verbas públicas." Resumo O Iguatemi Ribeirão Preto, em...

🏷️ Agrishow em Ribeirão: Credenciamento Exclusivo no Iguatemi 🌱

O posto funcionará do dia 24 ao 28 de abril, para facilitar o acesso dos 195 mil visitantes esperados para a feira.

Mulheres Motociclistas dominam o Barretos Motorcycles com espaço exclusivo!

Preparem seus motores, vapt-vupt! As mulheres motociclistas estão com tudo no Barretos Motorcycles. A 20ª edição do festival, que rola de 3 a 5 de maio no Parque do Peão, em Barretos, terá pela terceira vez um espaço exclusivo para elas, o Women Bikers.

Palmeiras busca manter liderança contra o Independiente del Valle pela Libertadores!

O Palmeiras visita o Independiente del Valle nesta quarta-feira (24), pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores. O Verdão busca manter a liderança do grupo A

Merseyside Derby: Sean Dyche busca quebrar tabu contra o time do coração

O tradicional Merseyside Derby, entre Everton e Liverpool, terá um ingrediente a mais na partida desta quinta-feira (24), às 16h (de Brasília), em Goodison Park, pela rodada de meio de semana da Premier League.
- PUBLICIDADE -