Home » Cidades » Aplicativo do transporte coletivo registra mais de 1 milhão de acessos em setembro

Aplicativo do transporte coletivo registra mais de 1 milhão de acessos em setembro

Aplicativo do transporte coletivo registra mais de 1 milhão de acessos em setembro

foto divulgação

A Transerp, empresa que gerencia o trânsito e o transporte urbano de Ribeirão Preto, registrou em junho um total de 1.051.259 acessos ao CittaMobi, aplicativo gratuito que permite acompanhar o itinerário e o horário dos ônibus urbanos em tempo real.

O aplicativo evita a espera desnecessária dos usuários nos pontos de parada e também permite o usuário a se programar e ir ao ponto faltando poucos minutos antes de o ônibus passar.

Além disso, o app conta com a função de recarga dos cartões Nosso Cidadão. Para fazer a recarga pelo CittaMobi é necessário baixar o aplicativo no celular ou quem já possui basta atualizá-lo. Em seguida, o usuário deve fazer o cadastro solicitado e escolher a opção Bilhete Eletrônico.

O Superintendente da Transerp, Antonio Carlos de Oliveira Jr., comenta que o aplicativo é um reforço para a comodidade do usuário. “É uma tecnologia que facilita o dia a dia do cidadão ao oferecer mais segurança e praticidade”, destaca.

Como baixar

O CittaMobi pode ser baixado em computadores, smartphones e tablets com plataforma Android e iOS. Quem não possui celular com internet, pode acessar o aplicativo em tablets ou computadores, sem a necessidade de baixar o programa.

No computador, o CittaMobi pode ser acessado pelos sites:

www.nossoritmoribeirao.com.br

www.cittamobi.com.br

www.ribeiraopontoaponto.com.br

www.cittamobiacessibilidade.com.br, este último destinado a usuários com deficiência visual.

Comente

Deixe uma resposta