InícioCidadesAplicativo do transporte coletivo registra aumento de 12% nos acessos em março

Aplicativo do transporte coletivo registra aumento de 12% nos acessos em março

- continua após a publicidade -

A Transerp, empresa que gerencia o trânsito e o transporte urbano de Ribeirão Preto, registrou um crescimento nos acessos ao CittaMobi, aplicativo gratuito que permite acompanhar o itinerário e o horário dos ônibus urbanos em tempo real.

Em março, o CittaMobi foi acessado 1.136.180 vezes em Ribeirão Preto. Em comparação com o mês anterior, o aplicativo registrou um aumento de 12% no número de acessos, quando teve 1.013.990 acessos.

Vantagens do app – O aplicativo evita a espera desnecessária dos usuários nos pontos de parada e também permite ao usuário se programar para ir ao ponto faltando poucos minutos para o embarque.

Além disso, o app conta com a função de recarga dos cartões Nosso Cidadão. Para fazer a recarga pelo CittaMobi é necessário baixar o aplicativo no celular ou, quem já possui, atualizá-lo. Em seguida, o usuário deve fazer o cadastro solicitado e escolher a opção Bilhete Eletrônico.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O diretor de Transporte da Transerp, Anísio Elias da Silva, afirma que o aplicativo é um reforço para a comodidade do usuário. “É uma tecnologia que facilita o dia a dia do cidadão ao oferecer mais segurança e praticidade”, destaca.

Como baixar

O CittaMobi pode ser baixado em computadores, smartphones e tablets com plataforma Android e iOS. Quem não possui celular com internet pode acessar o aplicativo em tablets ou computadores, sem a necessidade de baixar o programa.

No computador, o CittaMobi pode ser acessado pelos sites: www.nossoritmoribeirao.com.br; www.cittamobi.com.br,  www.ribeiraopontoaponto.com.br e www.cittamobiacessibilidade.com.br, este último destinado a usuários com deficiência visual.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🐟🥚 Bom Prato de Ribeirão Preto Abre Durante Feriado e Espera Receber 7.500 Pessoas com Cardápio Especial de Páscoa 🐟🥚

O Bom Prato de Ribeirão Preto surpreende ao abrir suas portas durante o feriado da Sexta-feira Santa e o Domingo de Páscoa, dias 29 e 31 de março, respectivamente.

🚨 RP Mobi Alerta para 8 Interdições Durante Feriado Santo 🚨

Devido às celebrações religiosas do feriado da Sexta-feira Santa, a RP Mobi monitorará oito interdições em Ribeirão Preto. As atividades ocorrerão das 5h às 23h

Linha de ônibus 43 – Portal dos Ipês terá o itinerário ampliado

Alteração passa a valer a partir da próxima segunda-feira, dia 1º de abril. @rpmobi.online

Pesquisa de Satisfação dos serviços de saneamento básico é realizada em Ribeirão Preto

Ação é promovida pela Agência Reguladora ARES-PCJ para avaliar os serviços oferecidos pela Saerp

Educação financeira: Na região de Ribeirão Preto, 50 mil estudantes têm nova disciplina no currículo e vão aprender a lidar com o dinheiro

Currículo foi reformulado e novo componente para ampliar aprendizado de matemática é oferecido para todos os estudantes do Ensino Médio e dos 8º e 9º anos do Ensino Fundamental
- PUBLICIDADE -