InícioBlogsEDALA - Dança Artes e PilatesBailarina e professora na escola EDALA de RP ganha bolsa para estudar...

Bailarina e professora na escola EDALA de RP ganha bolsa para estudar no Canadá

- continua após a publicidade -

A bailarina Amanda Lima, de 23 anos, ganhou uma bolsa de estudos na renomada escola de ballet Bloch, em Vancouver, no Canadá, onde também participará do espetáculo da companhia Contemporary Division.

O convite veio da diretora e coreógrafa brasileira Mônica Proença, que vive hoje no Canadá. Amanda chamou a atenção da coreógrafa durante um curso de dança realizado em 2018. “É uma oportunidade incrível e um sonho a ser realizado, de uma garota simples que tem a chance de expandir os horizontes com a dança”, diz.

Amanda começou no ballet aos seis anos, quando ganhou uma bolsa de estudos em uma escola de Ribeirão Preto. Aos 13 anos foi para o Studio de Dança Luciana Junqueira, onde está até hoje. Atua como bailarina no grupo avançado da escola e dá aulas. Formada em dança pelo Studio e em educação física pela Universidade de São Paulo, é professora também na escola EDALA no centro da cidade que também atende dentro de escolas infantis. .

Amanda agora busca levantar recursos para arcar com os custos da viagem, marcada para o final do mês. “Consegui as passagens e lugar para ficar, mas ainda preciso de ajuda para a alimentação e transporte”, explica. Para quem tiver interesse em ajudar, as informações estão no link www.vakinha.com.br/vaquinha/521330.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🎤 AMESLARI Retorna aos Palcos com Novo Álbum “The Void”! 🎤

O cantor e compositor AMESLARI, uma das jovens revelações do pop rock, está de volta aos palcos! Após o lançamento do seu segundo álbum, "The Void", ele se apresentará no Bar Dom Pedro, em Ribeirão Preto

🎵 O Show do Ano no Ribeirão Rodeo Music – Estrutura Surpreendente! 🎵

O Ribeirão Rodeo Music impressionou o público neste ano com sua infraestrutura diferenciada, tanto dentro quanto fora da arena.

📡 Ribeirão Preto vai sediar encontro regional de Smart Cities! 🏙️

O Fórum Regional Cidades Inteligentes, Resilientes e Sustentáveis acontece nesta sexta-feira, 26 de abril, no Dabi Business Park em Ribeirão Preto.

🌎 Feira de Intercâmbio no Iguatemi Ribeirão Preto! ✈️

"Especialista da área da matéria do portal em Ribeirão, o único portal independente da região que não recebe verbas públicas." Resumo O Iguatemi Ribeirão Preto...

Sertãozinho: Programação da Camara de vereadores vai alem da politica

Camara de vereadores tem novos canais de comunicação, exposições e informações importantes para a população
- PUBLICIDADE -